A Heartbeat International Foundation (HBI) anunciou que a parceria feita com a Biotronik foi tão bem sucedida que vai ultrapassar a meta global de conseguir salvar 1000 pacientes antes do ano de 2013.
Para Benedict S. Maniscalco (Chairman e CEO da HBI), o compromisso da parceira Biotronik, que assumiu o objetivo de salvar pessoas dando suporte à missão da Heartbeat International Foundation, criou uma grande meta para outras fabricantes de aparelhos cardíacos.
Ainda segundo o executivo, a meta proposta pela Biotronik será ultrapassada já neste ano e a HBI sente-se gratificada por contar com essa parceria na expansão do fornecimento de serviços cardiovasculares através da Global Cardiovascular Alliance.
A Heartbeat International Foundation (HBI) é uma instituição global sem fins lucrativos que trabalha para fornecer tratamentos cardiovasculares para combater a maior causa de mortes no mundo todo, os problemas cardiovasculares. Desde 1984, a HBI trabalha intensamente nessa missão, oferecendo implantes cardiovasculares gratuitos para qualquer paciente de baixa renda, independente de sexo, religião, idade, cultura ou identidade política.
A parceria firmada entre a Biotronik e a HBI começou em 2010, estabelecendo a meta de salvar 1000 vidas até o ano de 2013. Atualmente a fabricante já distribuiu 402 DCIs e 396 marcapassos para os pacientes de baixa renda, o que corresponde a cerca de 80% da meta assumida.
Fonte: Marketwire
Por Guilherme Marcon
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?