São muitas pessoas no mundo todo que sofrem dos males do estresse Muito se fala da doença, os cuidados que as pessoas devem ter para evitar, mas e seus reais danos? Quais as partes de nosso organismo que são afetadas? Bom, aqui vão algumas informações sobre aspectos do corpo humano que podem ser danificados pelo estresse.

Primeiramente vamos falar do coração. Quando aparentamos algum nível de estresse, os batimentos cardíacos aumentam, e se esse efeito ocorrer em excesso, há riscos de causar derrames, pressão alta e ataques cardíacos.

Outro ponto importante para se salientar é sobre nossa respiração. Quando estamos em algum momento de estresse por exemplo, uma briga entre namorados, acontece uma elevação no suprimento de ar, pois com as narinas bem abertas as passagens de ar se dilatam. Se isso ocorrer demasiadamente pode ocasionar uma série de fobias e também pânico.

A nossa pele também é danificada com o estresse. Não é incomum acontecer das pessoas ficarem pálidas, com um tom amarelado.

Nossas glândulas do aparelho digestório sofrem alteração, podendo ocorrer elevação de açúcar no sangue, o que pode ocasionar à diabetes.

Caso tenha algum sinal da doença, procure um tratamento adequado para não deixar agravar o seu quadro clínico.


O dia-a-dia da população é repleto de tarefas e muita correria, o que gera grandes tensões e stress. Medidas para driblar esses problemas tão comuns em nosso cotidiano ajudam a amenizar, mas nem sempre são eficazes.

A Bio Florais é um sistema de compostos florais totalmente naturais que auxiliam no combate a diversos problemas de saúde.

Existem 30 compostos diferentes para cada tipo de situação como ansiedade, depressão, nervosismo, insônia, stress entre outros.

Todos os compostos podem ser ingeridos durante ao dia e causar maior bem estar as pessoas, além de serem 100% naturais.

Para obter mais informações sobre esses compostos acesse o site www.bioflorais.com.br ou pelo telefone 0800 777 13 00 ou podem ser encontrados nas farmácias.

Por Milena Evelyn





CONTINUE NAVEGANDO: