Dicas de Benzimento para Combater Males



Confira aqui algumas dicas de benzimento para combater males.

Vivemos em um mundo acelerado, onde a pressa e a urgência fazem parte do nosso dia-a-dia. Muitas vezes, o ritmo frenético interfere diretamente na nossa saúde ocasionando, deste modo, problemas que afetam a saúde emocional, mental e, principalmente, física. Quando o calcanhar de Aquiles é afetado ou o calo começa a apertar, a nossa tendência é correr para um especialista em medicina ou áreas correlatas. Contudo, uma porção de gente recorre à ajudinha do além. Nesse quesito, uma das soluções mais procuradas é a benzedura.

A palavra de ordem é fé! Recorrer a um ritual de benzimento pode ser a chave para a melhora do corpo físico e espiritual, no entanto, para obter bons resultados, é fundamental ter fé, amor no coração e confiar em todo o processo. Portanto, se você ainda não sente firmeza neste tipo de ritual, busque mais informações a respeito lendo artigos, publicações em sites da área, isto é, obtenha conhecimento. Considera que já aprendeu o bastante, confia nas benzeduras e quer usufruir do dom proporcionado por uma força ou energia superior?



Então, vale a pena aprender alguns rituais de benzimentos de cura ótimos para tratar males da saúde! Neste post você aprenderá 6 rituais extremamente poderosos para aplicar em quem deseja dar um up no corpo físico utilizando procedimentos espirituais e/ou místicos. Fique conosco até o final!

Combata qualquer tipo de doença

Comece o ritual fazendo o sinal da cruz próximo à pessoa doente usando um ramo verde. Logo, reze um Pai-Nosso, seguido de uma Ave-Maria. Continue fazendo a prece:



“Senhor misericordioso, Pai Eterno e justo. Atende-me pela encarnação, nascimento, vida, morte, ressurreição e ascensão de Jesus Cristo. Rogo que (nome da pessoa), pelos santíssimos mistérios, alcance a cura de (cite o mal que aflige a pessoa). São Lázaro, São Roque, Santa Luzia e São Sebastião, santos protetores das afecções físicas, eu suplico para que (nome da pessoa) seja curado. Senhor, livrai-o da doença que o acomete. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Leia também:  Como Dormir Melhor a Noite - Dicas

Evite dores de cabeça frequentes

Pegue um ramo de salsa verde, faça o sinal da cruz no ar e diga:

“Terra pariu santúria, Maria deu à luz a Jesus, assobe só o sereno. Para riba daquelas alturas, tira a dor de cabeça desta criatura”.

Ataque a dor de dente

Reze um Pai-Nosso dedicado a Santa Apolônia mais três Pais-Nossos para a Santíssima Trindade. Logo, com um galho verde, faça movimentos em formato de cruz perto da boca do indivíduo e reze:

“Santa Apolônia bendita, que em virtude da sua virgindade e do seu martírio mereceu ser instituída pelo Senhor como advogada contra a dor de dentes e gengivas, suplico, interceda junto a Deus misericordioso para que esta pessoa (diga o nome do doente) fique curada. Amém”.

Cure a indigestão

Repita 9 vezes a seguinte benzedura:

“Jesus, onde está o teu santo nome não entra mal nenhum. Eu benzo, esta tábua do afito, esta tábua do baço e esta tábua de instrução, que venha para trás e não siga adiante, que não alcance o coração. Louvando o santo domingo, em louvor da santa segunda, louvando a santa terça, em louvor da santa quarta, louvando a santa quinta, em louvor da santa sexta, louvando o santo sábado, louvando Santa Eufémia, Santíssimo Sacramento e Santo Amaro, aqui se há de mirra, aqui se há de secar e daqui não vai passar”.

Ao finalizar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Gostou das nossas dicas de benzeduras?

Agora que você conhece estes procedimentos, que tal realizá-los seguindo cuidadosamente as indicações? Sem dúvidas, ao fazer com fé e positividades, você será agraciado/a com excelentes resultados. Mas atenção, lembre-se, os rituais de benzedura são eficientes quando feitos com seriedade e com a intenção de favorecer e abençoar a saúde de alguém.

Leia também:  Alimentos bons para o Estômago

Quer ficar por dentro das novidades místicas e aprender cada vez mais a respeito do poderoso mundo do invisível? Aproveite a ocasião e leia os outros artigos do nosso blog!

Por Melina Mariel Menezes Pereda

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *