O lar só é doce lar sem energias negativas



Assim como o corpo humano, as energias do ambiente e da casa precisam estar equilibradas.

A expressão “lar doce lar”, diz muito sobre a casa quando ela está livre de energias negativas ou quando a má intenção não entra. Os moradores são os principais responsáveis por todos os pensamentos densos que ali acontecem.

A seguir algumas dicas para saber como ter uma vida fluida e mais tranquila para equilibrar as energias da casa.



Quando a casa está doente

A casa pode sim ficar “doente”, e por isso, além de manter a limpeza física em dia, é preciso verificar sempre quando há uma baixa de energia. Isso significa que a casa pode sim ficar adoecida. Para manter a harmonia, há algumas orientações:

1. Quando a sensação é pesada



É possível que a pessoa esteja sentindo uma sensação de peso sobre os ombros, uma pressão na cabeça, olhos cansados, e tudo isso pode ser o resultado de energias negativas de pessoas ao redor. Estas podem ser vizinhos, familiares e até outros moradores.

Uma forma de resolver isso, é fortalecer a autoestima, sem se preocupar com opinião alheia. Isso ajuda a abrir brechas para uma energia mais densa entrar. Sugere-se deixar sal grosso perto da porta, em um copo ou pote.

2. Ficar triste sem motivo algum

Se os pensamentos são repetitivos e geralmente são reclamações, a energia da casa se abala. Com isso se formam os chamados “amebas”, que deixam as pessoas tristes o tempo todo sem motivo.

Para purificar essa energia, é preciso usar uma peça de prata para fazer uma espécie de “banho”. Deve-se ferver água com uma peça de prata dentro, e depois borrifar esse líquido por toda a casa. Chá com casca de laranja também ajuda e equilibrar essas energias, além de ter sempre pensamentos positivos para mudar essas vibrações.

3. Objetos que se quebram constantemente

Nesse caso, a revolta e o nervosismo devem ter atingido a pessoa em algum momento. A raiva atrai ainda mais dificuldades para a casa. É preciso se libertar dessas mágoas, situações desagradáveis e ansiedades.

Existem cristais indicados para isso, que devem trabalhar junto com o desapego, ajudando essa energia a saiar da casa. A limpeza física também ajuda com a purificação do ambiente.

4. Brigas sem motivo

Quando há brigas corriqueiras, pode ser que o indivíduo esteja sendo vítima de inveja de alguém próximo. Não se deve receber pessoas na cozinha, e caso isso aconteça, vale colocar flores coloridas no ambiente. As flores fazem com que essa energia negativa saia da casa, e volte a ter harmonia nas relações.

5. Pets adoecendo

Os animais acabam sendo defensores energéticos dos donos. Portanto, é preciso prestar atenção a essa espiritualidade. Sugere-se observar se os guardiões da casa não estão sofrendo qualquer tipo de ataque espiritual.

Para ajudar nisso, há orações poderosas como o reiki, e também dos anjos, para proteger os animais. Deve-se invocar todas essas energias.

6. Infestação de insetos

A infestação de insetos que acontece independente da limpeza física, é algo que demonstra pensamentos negativos de pessoas que estão tentando prejudicar. Deve-se ficar atento caso algo ruim aconteça. A dica nesse momento é se ancorar aos anjos da guarda, e mentalizar energia para pedir energia positiva.

7. Quando as lâmpadas queimam com frequência

A eletricidade está totalmente voltada ao sistema nervoso. Uma pessoa muito irritada, terá lâmpadas queimadas a todo momento. A melhor maneira para resolver isso é manter a calma e um chá de camomila ou um incenso, podem ajudar.

8. Umidade e canos vazando

Pode ser um significado de perdas financeiras. Quanto maior a incidência de umidade, mais o dinheiro fica bloqueado. Uma dica é arrumar um profissional para resolver o problema e ativar a mentalidade próspera. Pessoas que possuem a mente bloqueada não resgatam seu dinheiro de volta. Deve-se ter uma mente próspera.

9. Comidas que estragam

Quando a comida estraga rápido demais, pode indicar alguém doente na casa, já que as características de energia limpa têm a ver com a comida. Recomenda-se procurar um médico e fazer o tratamento necessário o quanto antes.

Para ajudar com essa energia, vale deixar um pote de cravo da índia aberto na cozinha pelo menos durante uma semana. Além do odor, eles também vão puxar a energia da doença.

10. Acordar as 3h da manhã e ver vultos

Tal característica pode representar problemas espirituais intensos, assim como ver vultos. A dica é utilizar a Cruz dos Arcanjos, que traz a proteção para todos da casa.

Por: Susan NogArt

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *