Sintomas da Diabete Tipo 1

  

  

Quando alguma coisa vai mal em nosso organismo, todo ele sofre, uma vez que seu funcionamento é como o de uma engrenagem. Para evitar doenças, conheça a diabetes Tipo 1 e seus sintomas.

A insulina transporta a glicose até as células. Estas, por sua vez, a queima para gerar energia. dessa forma, quem sofre de diabetes tipo 1, sofre de redução na produção de insulina, impedindo a queima da glicose, causando a elevação em seus índices, o que é muito prejudicial à saúde.


Sabendo os sintomas da diabetes tipo 1, como a vontade de urinar por muitas vezes, sentir fome freqüente, sede permanente, perda de peso sem motivo aparente, fraqueza, fadiga, nervosismo, mudanças de humor, náusea e vômito será mais fácil perceber a necessidade de procurar um médico para que este proceda com os exames necessários para diagnosticar ou eliminar a possibilidade de que o paciente esteja acometido pela doença.

O tratamento, quanto antes for iniciado, mais rápido será seu efeito e controle da doença, gerando estabilidade no organismo.

Por Lisa

  

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *