Fluconazol – O Que é, Quanto Custa, Como Usar e Onde Comprar pela Internet



  

Saiba tudo sobre o remédio Fluconazol.

O Fluconazol é considerado um dos remédios que tem mais eficácia no combate aos fungos responsáveis pela famosa Candidíase Vaginal, que é algo que incomoda muitas mulheres que tem vida sexual ativa. O medicamento também é altamente eficaz no combate no tratamento de micoses diversas que podem atingir a glande peniana, além de outras mucosas como a boca, por exemplo.

Depois da ingestão oral do Fluconazol, o tempo para que o remédio comece a agir dentro do nosso corpo pode variar de 30 minutos até 6 horas, dependendo do estágio da infecção e do organismo em geral. Pode-se perceber um certo alívio dos sintomas, aproximadamente, 1 hora depois da ingestão.

O preço médio do Fluconazol pode variar muito, dependendo do estabelecimento comercial, mas geralmente fica em torno de R$ 10,89 até R$ 20,77, em média. Não é necessário receita médica para comprar o medicamento, mas sempre é válido lembrar que a auto medicação pode trazer riscos para a saúde e a posologia é a ingestão semanal de um comprimido de 150 mg durante 2 a 4 semanas, ininterruptamente. Dependendo do caso, o tratamento pode-se estender para até 6 semanas e lembrando que o parceiro (a) deve tomar também caso os dois tenham relações sexuais sem preservativo. O tratamento requer disciplina e o comprimido deve sempre ser tomado no mesmo horário, preferencialmente.

O Fluconazol pode ser adquirido pela internet através de diversos sites das maiores redes de farmácias do Brasil, tais como Drogaria Araújo, Ultrafarma, Pacheco, Clique Farma, entre várias outras.





Para quem faz uso de bebidas alcoólicas, o mais indicado é que enquanto estiver fazendo o tratamento com Fluconazol, deve-se evitar qualquer ingestão de álcool, de qualquer tipo, para que não corte o efeito do medicamento e como consequência, a eficácia do tratamento.

Como o medicamento é eliminado pela urina, alguns sintomas desagradáveis podem aparecer como febre ou calafrios, urina escura, falta de apetite e cansaço extremo. Consulte sempre o médico antes do tratamento com Fluconazol, pois a reação não costuma ser a mesma em todas as pessoas. Grávidas não devem fazer o uso do Fluconazol, em nenhuma hipótese.

Rodrigo Souza de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *