Síndrome da Fadiga Crônica – Sintomas e Tratamento



  

Muitas pessoas ainda desconhecem a Síndrome da Fadiga Crônica, essa doença é caracterizada pelo cansaço excessivo acompanhado de vários outros sintomas, porém é uma fadiga inexplicável.

Dores de cabeça, dores pelo corpo, distúrbios do sono, problemas de memória, dores nas articulações intermitentes por um período maior que 6 meses são sinais claros da doença.

Seu diagnóstico nem sempre é imediato, visto que a fadiga é um sintoma decorrente de vários outros tipos de doença, portanto suas causas também são mais difíceis de detectar, a Síndrome da Fadiga Crônica requer exames e muita conversa com o médico.





Sendo assim, não existe um tratamento específico para essa doença, em muitos casos remédios e terapia com um psicólogo são indicados como tratamento.

Ao sentir cansaço excessivo ou alterações na sua rotina procure um médico, o quanto antes o diagnóstico for feito, mais rápida será a cura.

Por Milena Evelyn



1 comentário em “Síndrome da Fadiga Crônica – Sintomas e Tratamento

  • S existe uma s peossa digna de ser chamado de MESTRE e este JESUS CRISTO! N o h segredos em Jesus , pois tudo que feito na LUZ n o est encoberto! O que encoberto s o trevas! A Palavra de Deus aberta e dispon vel para todos. Deus te aben oe e ilumine os teus olhos!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *